Nos dias 25 e 26 de novembro - 2015 a Secretaria Municipal de Educação promoveu, nas dependências do Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, o evento "Seminário e Mostra 'Ação Promovendo a Reflexão'".
Euipe "Américo Handebol Clube" feminino conquista a zona leste e se classifica para a Final Municipal que se realizará no Centro Olímpico. Para cima delas, meninas!