domingo, 1 de dezembro de 2019
sexta-feira, 27 de setembro de 2019
Primeiros objetos feito na Impressora 3D
A princípio apenas os alunos do 9º ano tiveram acesso ao programa de modelagem em 3D, devido a complexidade do manuseio e das teorias matemáticas aplicadas no desenvolvimento. Mas isso não é um obstáculo aos alunos dos demais anos, mas sim, uma oportunidade de aprendizado e assimilação do processo de desenvolvimento e criação dos objetos.
Para se familiarizarem com o programa, foram criados apenas objetos simples, como placas, corações e letras ,para terem uma idéia de dimensão e construção. Veja as fotos da criação de alguns desses alunos.


terça-feira, 17 de setembro de 2019
Assinar:
Postagens (Atom)



